Bem vindos ao blog, aqui você encontra de tudo um pouco. Mas nosso principal tema é notícia das celebridades Nacionais e Internacionais. Divirta-se e volte sempre.

123: Novo hit da Britney é lançado "3"


Você, fã da Britney Spears, não aguentava mais de curiosidade para ouvir a nova música da loira, pode se acalmar!

Como foi divulgado nesta segunda-feira, 28, no site da princesinha do pop, "3" já pode ser ouvida, depois de muito suspense.

A faixa já é o tópico mais comentado no Twitter e, em algumas semanas, Britney promete gravar o clipe do novo trabalho.


Fontes:

Ego

Related Posts with Thumbnails

5 Comentários:

@Filipe_e - Soda Hype disse...

não curti muito não, espero que flop =)

Lucas R.Wise disse...

aff tinah uma melhor nao ?
feaona essa :s

Vi disse...

Meu sonho era que a Rachel Zoe desse umas palmadas na Brit e virasse a stylist da moça. Quem sabe assim ela voltasse a cantar direito e a se vestir direito. Se a Nicole Richie pode, a Brit também né.

SBIE disse...

É o estilo do álbum que contém a música Circus! Mesmo estilo né!

Passei pra ver... como vc está!!
Vc sabe, sempre qdo eu passo eu sempre ajudo, por livre vontade. Tomara que dê um bom retorno pra vc hoje!Depois c me fala!

Como que é seu nome mesmo?
Abraçones

Léo Ribeiro disse...

Quando cheguei da faculdade e ouvi essa música, pensei, CARACA Britney cantando uma música "de novo", fiquei chocado, ela voltou MESMO, e fico imaginando como vai ser perfeito o clipe!!!
Muito legal seu blog, conheça o Yes Pop yespop.blogspot.com e segue lá tmb!
Abraços!
:D