Bem vindos ao blog, aqui você encontra de tudo um pouco. Mas nosso principal tema é notícia das celebridades Nacionais e Internacionais. Divirta-se e volte sempre.

Miley Cyrus | Novo clipe | Party in the U.S.A.


O novo clipe da cantora teen Miley Cyrus, da música "Party in the U.S.A.", terá a cantora em trajes um pouco mais ousados.
Os fãs poderão ver as pernas da Miley, que canta e dança com um shortinho, como é possível ver na foto acima, retirada do própio clipe que vazou na internet.
O vídeo foi lançado na última quinta-feira (24),
confira abaixo:

Fontes:

Ego.globo

Related Posts with Thumbnails

9 Comentários:

Erich Pontoldio disse...

minha filha adora

At disse...

koasoksaoksaoksaokksa nao consigo gostar dessa menina '-'
eu so lembro das fotos dela XD
putinha bonita XD

Daniel Rodrigues Gomes disse...

é uma gata!!!!!!!!

Naya Rangel disse...

Não sou muito fâ, mas gostei! ^^ Parabéns pelo blog!

Abraços!

http://kultura-digital.blogspot.com

http://kultura-inutil.blogspot.com

Anônimo disse...

Se ela não tiver a decência de mostrar o cu, essa porrra simplesmente não me interessa.

xis. disse...

Muito legal seu Blog.
Estou te seguindo!

http://brothersnroll.blogspot.com

SBIE disse...

Ótimas pernas!!
Seu blog tá começando bem!
Parabéns!

Anônimo disse...

Por que ela odeia tanto o Radiohead?!

Blackout Show disse...

Até um tempo atrás a Radiohead era sua banda favorita, ela reclamou que teria recebido um tratamento frio por parte do grupo, no backstage do evento, ela disse:

"Eu estava muito triste, não queria assistir a apresentação. Fedidos! Eu vou acabar com eles, vou contar para todo mundo".

Dias depois do incidente, o Radiohead se manifestou sobre o assunto. Segundo o site de entretenimento "E! Online", um porta-voz da banda disse que "quando Miley crescer, vai aprender que ninguém tem esse tipo de obrigação".


Obrigada a todos pelos comentários e pelas visitas, Voltem sempre.