
O cantor Chris Brown iniciou na última quarta-feira (16/09), o serviço comunitário a que foi condenado na sequência da agressão à também cantora (e sua ex-namorada) Rihanna.
O serviço terá duração de 180 dias de trabalho braçal , segundo a revista norte-americana US.
Brown escreveu no Twitter logo pela manhã "Estou a caminho do serviço comunitário".
O primeiro trabalho do rapper de 20 anos foi recolher o lixo e limpar os estábulos dos cavalos da polícia. Chris Brown também terá que limpar paredes e lavar carros, disse o comandante da polícia que supervisionará o condenado.
A decisão do tribunal envolve, além destes 180 dias de trabalho comunitário, uma pena de cinco anos de liberdade condicional.
ᅟ A decisão do tribunal envolve, além destes 180 dias de trabalho comunitário, uma pena de cinco anos de liberdade condicional.
Ele também deve manter uma distância de aproximadamente 100 metros de Rihanna, extensão que cai para 10 metros se ambos estiverem em evento público, pelos próximos cinco anos.
ᅟ
Chris Brown agrediu Rihanna em Fevereiro, em Richmond, na Virgínia (EUA).
Chris Brown agrediu Rihanna em Fevereiro, em Richmond, na Virgínia (EUA).
Brown admitiu que a sua conduta foi "indesculpável" em uma mensagem em vídeo postada em seu site. Ele disse ainda ter pedido desculpas diversas vezes à intérprete de "Umbrella".
ᅟ
Fontes:
Diário Digital
Diário Digital
G1
0 Comentários:
Postar um comentário