Bem vindos ao blog, aqui você encontra de tudo um pouco. Mas nosso principal tema é notícia das celebridades Nacionais e Internacionais. Divirta-se e volte sempre.

ABSOLUTA: Entrevista de Stefhany ao R7

Devido ao sucesso do vídeo de Eu Sou Stefhany, a cantora Stefhany, que ficou famosa na internet, tem feito cerca de 30 shows por mês. Pessoalmente, Stefhany se mostra bem segura para uma jovem que acabou de completar seus 18 anos. E ela não vacilou em responder, quando questionada se se sentia uma garota sexy.
"Me acho muito sexy. Acho que todas as meninas da minha idade têm de falar isso e se sentir assim. Mas não cairia na vulgarização, não posaria nua, por exemplo".
A conversa sobre sexualidade continua. Stefhany se mostra tímida e revela que é virgem.
"Já tive um relacionamento, mas não aconteceu nada íntimo. Para mim, é mais ou menos traquilo falar sobre o assunto. Às vezes, dizer que se é virgem vira motivo de piada. Há meninas que até são virgens, mas preferem não dizer porque têm medo de parecer ridiculas".
Para Stefhany, que não está namorando, esse é um momento muito delicado para a mulher e é necessário pensar bem.
"Estou aguardando a hora certa. Não é porque me sinto sexy, que sou obrigada a fazer sexo. Tem de ter sentimento. Não é a idade o que conta".
Fontes:
R7
Related Posts with Thumbnails

6 Comentários:

iti disse...

ngm merece...heheh
http://www.maquinazero.com.br

Vini e Carol disse...

Puts, nada a comentar sobre isso.
Tenho nem o que falar dessa mulher... ¬¬
Abraços.

Design disse...

Não conhecia essa Stefhany!!!
canta oq?
bom vou jogar no youtube e ver!!!

Vlw a dica...

T.aaaatý disse...

Pelo menos ela é sincera, isso é o que importa :)

Gabriela disse...

olaaa blackout show! Vim aqui convidar o blog para conferir o novo visual do Britney Source e propor uma parceria de troca de links, que tal?

KGeo disse...

nem tinha ouvido falar dela