Bem vindos ao blog, aqui você encontra de tudo um pouco. Mas nosso principal tema é notícia das celebridades Nacionais e Internacionais. Divirta-se e volte sempre.

Baixaria: Madonna sai no tapa com Lady GaGa


Madonna e Lady GaGa trocaram socos, ao vivo na televisão americana, no último sábado (3).
Mas, era apenas brincadeira em um quadro humorístico do Saturday Night Live.
As divas estavam usando roupas parecidas, e apresentando um show hipotético, intitulado Deep Dish, em que a rivalidade aflorava.
Madonna começou a puxar o cabelo de GaGa e, então, as duas saíram no tapa, se xingando o tempo todo.

O apresentador Kenan Thompson tentou separá-las, chamando-as para o sofá e sentando no meio delas, mas não adiantou. Uma cutucava a outra por trás de Kenan e GaGa dizia que era mais gostosa que Madonna, que reagiu:
"Sou muito mais alta do que você. Aliás, que tipo de nome é GaGa?"
"O tipo de nome que chega ao número 1 nas paradas" , respondeu GaGa.


Fontes:
O Fuxico
Papel Pop
Related Posts with Thumbnails

8 Comentários:

SBIE disse...

Vc viu menino! Que espetaculo de encenação... é um modo de aparecer mais..
Eu gosto das músicas das 2. Pra mim nem precisavam fazer isso!

@Filipe_e - Soda Hype disse...

eu acompanhei ao vivo, ri muito, mas achei bem forçado por parte das duas, a apresentação da GaGa depois foi o ponto auge da noite, muito bom *-*

Lua- Eu Crio Moda disse...

caraca q loucorsrsrs
muito engraçado mesmo isso

Atrevido disse...

Foi muito interesanti, na primeira vez que vi pensei que tinha sido verdade. Otimo blog. Sucesso.

Unknown disse...

hahahahahaha os caras não perdoam! Tiram onda com tudo até com a Madonna e a Gaga me rachei aqui!

-Tri disse...

HAHAHHAHA Muito bom!

Alexandre Terra disse...

hushuahushua bem legal, o Saturday night live eh mt da hora, eu siceramente prefiro a Lady Gaga..........curto mais Madonna nos anos 80

http://alexandreterra.blogspot.com/

KGeo disse...

gaga é um nome esquixito mesmo!