Bem vindos ao blog, aqui você encontra de tudo um pouco. Mas nosso principal tema é notícia das celebridades Nacionais e Internacionais. Divirta-se e volte sempre.

Nathalia Dill deixa hospital

A atriz global, Nathalia Dill, que foi submetida na sexta-feira, 2, a um a cirurgia, deixou o hospital Samaritano, em Botafogo, Zona Sul do Rio, neste sábado, 3. Nathalia que viveu a Santinha em "Paraíso", colocou uma placa no ante-braço após levar um tombo do cavalo na cena em que sua personagem fugia do casamento. Na hora da gravação, Nathalia acabou caindo sobre o antebraço esquerdo e se machucando.

"Estou bem. Foi só um susto. O cavalo tropeçou não sei em quê e eu para me proteger acabei tentando pular e na queda me apoiei no pulso. Agradeço a todos que mandaram muitas mensagens pela TV Globo desejando melhoras. Obrigada do fundo coração. Assisti o capítulo de 'Paraíso' do quarto do hospital e me emocionei muito. Aproveito mando um abraço apertado para todos da equipe"
disse atriz através de um comunicado enviado por sua assessoria de imprensa.
Fontes:
Ego.globo
Related Posts with Thumbnails

1 Comentários:

KGeo disse...

tinha que ser um braço, por que o ante-braço tava fodido.